Pesquisa de Satisfação da Rede SAC
*Não estão listadas as regiões que não apresentaram registros no ano e no mês selecionado.
**Não estão listadas as unidades que não alcançaram um número mínimo de questionários respondidos, considerando o ano, o mês e a região selecionada.
Parcerias:
A Pesquisa de Satisfação da Rede SAC é fruto de uma parceria entre a Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) e a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb), representada pela Diretoria da Gestão da Qualidade (DGQ) da Superintendência de Atendimento ao Cidadão. Essa pesquisa tem como objetivo monitorar e avaliar a satisfação dos cidadãos que utilizam os serviços prestados pela Rede SAC, nas diversas unidades de atendimento.
Metodologia:
A pesquisa é realizada de forma digital. A coleta das informações é feita por meio de um questionário na plataforma web LimeSurvey, acessado via link personalizado. Os convites para participação da pesquisa são encaminhados para o WhatsApp do cidadão que foi assistido por meio de agendamento ou sem marcação prévia.
Indicadores:
Os indicadores disponibilizados neste portal abrangem informações sobre o nível de satisfação do cidadão em relação: ao serviço de agendamento, à acessibilidade, ao atendimento prestado na recepção, à Infraestrutura da unidade SAC e ao órgão que prestou atendimento. São medidos os percentuais de cidadãos satisfeitos, indiferentes e insatisfeitos com os serviços prestados. Para este último grupo, os motivos de insatisfação são classificados e contabilizados. Cada cidadão insatisfeito pode apontar mais de uma razão para o descontentamento.
Nota:
A avaliação do serviço de agendamento é apresentada apenas para as unidades cujo atendimento é exclusivo para demanda agendada.